Contactos

Jornal “Voz de Lamego”

Morada:
Travessa dos Loureiros, s/n
5100-180 Lamego
Portugal

Telemóvel: 965780415
E-mail
Homepage: http://www.vozdelamego.org

Telefone: (+351) 254 688 513
Fax: (+351) 254 688 514

  1. joão
    28/09/2015 às 8:59

    Lamento ver aqui um erro desagradável ! “Contactos” é uma palavra Portuguêsa, agora contatos não sei o que é que isso significa…

    • 28/09/2015 às 9:34

      Muito obrigado pela chamada de atenção. Penso que o problema está resolvido. De qualquer forma é um menu previamente formato pelo wordpress. Paz e bem em Cristo Jesus.

  2. Luis Miguel Melato Correia
    20/07/2016 às 15:00

    Onde posso encontrar nas vossas publicações a análise à Obra de Misericórdia espiritual ” Sofrer com paciência as fraquezas do nosso próximo” Já pesquisei em todos os meses de 2016 e não consigo encontrar.
    Agradecendo a informação, atenciosamente
    LC

  3. 30/10/2016 às 1:28

    Boa noite! Eu me chamo Amarília Freire, sou missionária consagrada da Comunidade Coração Fiel, que fica na Cidade de Rialma, no Estado de Goiás-Brasil. Trabalhamos com os meios de comunicação Social e dentro eles temos um informativo que se chama “Eu sou Coração Fiel”, os senhores podem conhecer através de nosso portal http://www.coracaofiel.com.br. Ele é um informativo mensal que enviamos para as pessoas que nos ajudam e, nele consta nossas atividades durante o mês, além de formação, Igreja, testemunhos vocacionais, etc… Neste mês de novembro queremos falar sobre os frutos do ano da Misericórdia e, encontramos uma foto que esta sob o domínio dos senhores. É uma foto de crianças africanas, onde tem duas crianças negras, uma de perfil e a outra, um menininho com uma vasilha nas mãos. O menino de olhos negros e grandes… a foto é muto bela e fala muito aos corações e, gostaríamos de pedir a autorização dos senhores para colocá-la na capa de nosso informativo. Caso os senhores concordem, podemos colocar no expediente de nosso informativo, os créditos para a diocese de Lamego. Aguardo em expectativa orante a resposta dos senhores.

    Ainda em tempo. Nossa comunidade é reconhecida pelo nosso Bispo, Dom Messias dos Reis Silveira, Diocese de Uruaçu-Goiás-Brasil e nosso fundador é o Padre Delton Alves de Oliveira Filho, sacerdote diocesano a 15 anos.

    Desde agradecemos a atenção,

    Missionária Amarília Freire
    Redatora Chefe do Informativo “Eu sou Coração Fiel”
    Comunidade Coração Fiel

  4. 15/11/2016 às 13:54

    Boas tardes nos dê Deus.
    Para esclarecimentos terá que contactar os responsáveis pela Escola Diocesana.Esta palataforma não tem forma de responder ou explicar o sucedido, mas se nos der o contacto, nome, número de telefone/telemóvel, e-mail, localidade, então poderemos reencaminhar o Vosso reparo.
    Saúde, paz e bem em Cristo Jesus.
    Pelo Departamento das Comunicações Sociais da Diocese de Lamego, Pe. Manuel Gonçalves.

  5. 26/10/2017 às 21:54

    oi gente, peco ajuda para meu site!! desculpa os erros nao tenho dominio do teclado ingles

  6. 04/11/2017 às 10:13

    Laura Maria Pinto de Barros Pereira tive conhecimento que está a decorrer um curso básico de formação religiosa, gostava de saber quais as condições para me inscrever.Um muito obrigado.

    • 04/11/2017 às 10:35

      Bons dias nos dê Deus.
      Poderá enviar a inscrição para o respetivo endereço eletrónico: Centro Estudos Fé Cultura CEFECULT: cefecultlamego@gmail.com. O Curso é ministrado às sextas-feiras, das 20h30 às 22h20. Mas ao enviar o email outras informações ser-lhe-ão fornecidas. Paz e bem em Cristo Jesus.

  7. ANGELA DE MERICIA DE OLIVEIRA FERREIRA
    28/11/2017 às 0:48

    Boa Noite!

    Sou brasileira e gostaria de me mudar para Lamego.Sou católica, aposentada,solteira,tenho 54 anos e gostaria de poder morar em Portugal.Já enviei o meu curriculum vitae para o Museu de Lamego para poder trabalhar ali como voluntária e até o presente momento não obtive resposta.Enviei um e-mail para o padre DUARTE SOUSA LARA e até o presente momento não obtive resposta.Eu gostaria de obter um contrato de trabalho como voluntária e migrar para Portugal.Como sou aposentada não preciso de trabalho remunerado.Eu gostaria de permabnecer em Lamego pelo menos 06(seis) meses para ver se me adapto ao pais e conforme for solicitar o visto D-7 disponivel para os aposentados.Sou arquiteta e tenho pós-graduação em design de produto e gostaria de participar da paroquia do padre sousa lara.O meu e-mail é angela-mericia@hotmail.com.

    Grata

    ANGELA DE MERICIA DE OLIVEIRA FERREIRA

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s