Contactos

Jornal “Voz de Lamego”

Morada:
Travessa dos Loureiros, s/n
5100-180 Lamego
Portugal

E-mail: jornal@diocese-lamego.pt
Homepage: http://www.vozdelamego.org

Telefone: (+351) 254 688 513

  1. joão
    28/09/2015 às 8:59

    Lamento ver aqui um erro desagradável ! “Contactos” é uma palavra Portuguêsa, agora contatos não sei o que é que isso significa…

    • 28/09/2015 às 9:34

      Muito obrigado pela chamada de atenção. Penso que o problema está resolvido. De qualquer forma é um menu previamente formato pelo wordpress. Paz e bem em Cristo Jesus.

  2. Luis Miguel Melato Correia
    20/07/2016 às 15:00

    Onde posso encontrar nas vossas publicações a análise à Obra de Misericórdia espiritual ” Sofrer com paciência as fraquezas do nosso próximo” Já pesquisei em todos os meses de 2016 e não consigo encontrar.
    Agradecendo a informação, atenciosamente
    LC

  3. 30/10/2016 às 1:28

    Boa noite! Eu me chamo Amarília Freire, sou missionária consagrada da Comunidade Coração Fiel, que fica na Cidade de Rialma, no Estado de Goiás-Brasil. Trabalhamos com os meios de comunicação Social e dentro eles temos um informativo que se chama “Eu sou Coração Fiel”, os senhores podem conhecer através de nosso portal http://www.coracaofiel.com.br. Ele é um informativo mensal que enviamos para as pessoas que nos ajudam e, nele consta nossas atividades durante o mês, além de formação, Igreja, testemunhos vocacionais, etc… Neste mês de novembro queremos falar sobre os frutos do ano da Misericórdia e, encontramos uma foto que esta sob o domínio dos senhores. É uma foto de crianças africanas, onde tem duas crianças negras, uma de perfil e a outra, um menininho com uma vasilha nas mãos. O menino de olhos negros e grandes… a foto é muto bela e fala muito aos corações e, gostaríamos de pedir a autorização dos senhores para colocá-la na capa de nosso informativo. Caso os senhores concordem, podemos colocar no expediente de nosso informativo, os créditos para a diocese de Lamego. Aguardo em expectativa orante a resposta dos senhores.

    Ainda em tempo. Nossa comunidade é reconhecida pelo nosso Bispo, Dom Messias dos Reis Silveira, Diocese de Uruaçu-Goiás-Brasil e nosso fundador é o Padre Delton Alves de Oliveira Filho, sacerdote diocesano a 15 anos.

    Desde agradecemos a atenção,

    Missionária Amarília Freire
    Redatora Chefe do Informativo “Eu sou Coração Fiel”
    Comunidade Coração Fiel

  4. 15/11/2016 às 13:54

    Boas tardes nos dê Deus.
    Para esclarecimentos terá que contactar os responsáveis pela Escola Diocesana.Esta palataforma não tem forma de responder ou explicar o sucedido, mas se nos der o contacto, nome, número de telefone/telemóvel, e-mail, localidade, então poderemos reencaminhar o Vosso reparo.
    Saúde, paz e bem em Cristo Jesus.
    Pelo Departamento das Comunicações Sociais da Diocese de Lamego, Pe. Manuel Gonçalves.

  5. 26/10/2017 às 21:54

    oi gente, peco ajuda para meu site!! desculpa os erros nao tenho dominio do teclado ingles

  6. 04/11/2017 às 10:13

    Laura Maria Pinto de Barros Pereira tive conhecimento que está a decorrer um curso básico de formação religiosa, gostava de saber quais as condições para me inscrever.Um muito obrigado.

    • 04/11/2017 às 10:35

      Bons dias nos dê Deus.
      Poderá enviar a inscrição para o respetivo endereço eletrónico: Centro Estudos Fé Cultura CEFECULT: cefecultlamego@gmail.com. O Curso é ministrado às sextas-feiras, das 20h30 às 22h20. Mas ao enviar o email outras informações ser-lhe-ão fornecidas. Paz e bem em Cristo Jesus.

  7. ANGELA DE MERICIA DE OLIVEIRA FERREIRA
    28/11/2017 às 0:48

    Boa Noite!

    Sou brasileira e gostaria de me mudar para Lamego.Sou católica, aposentada,solteira,tenho 54 anos e gostaria de poder morar em Portugal.Já enviei o meu curriculum vitae para o Museu de Lamego para poder trabalhar ali como voluntária e até o presente momento não obtive resposta.Enviei um e-mail para o padre DUARTE SOUSA LARA e até o presente momento não obtive resposta.Eu gostaria de obter um contrato de trabalho como voluntária e migrar para Portugal.Como sou aposentada não preciso de trabalho remunerado.Eu gostaria de permabnecer em Lamego pelo menos 06(seis) meses para ver se me adapto ao pais e conforme for solicitar o visto D-7 disponivel para os aposentados.Sou arquiteta e tenho pós-graduação em design de produto e gostaria de participar da paroquia do padre sousa lara.O meu e-mail é angela-mericia@hotmail.com.

    Grata

    ANGELA DE MERICIA DE OLIVEIRA FERREIRA

  8. Avelino Alves
    01/03/2018 às 15:42

    Tem todos os contactos menos o mais necessário e principal: email

  9. Maria de Fatima Amorim
    06/05/2018 às 19:33

    Concordo plenamente com o Sr. Avelino Alves, contudo vou usar este meio para ver se consigo ser informada como conseguir uma certidão de batismo de 1900 da CRC de Cinfães. Melhores cumprimentos. Maria de Fatima Amorim

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.