Início > Eventos, Notícias > Ceia de Natal do Corpo de Bombeiros de Lamego

Ceia de Natal do Corpo de Bombeiros de Lamego

bvl

A Festa de Natal do Corpo de Bombeiros de Lamego realizada no passado dia 16 de dezembro, reuniu uma vez mais Bombeiros e respetivas famílias num ambiente onde os símbolos desta época se mantiveram.

Mais do que uma festa, foi a celebração de mais um ano de dedicação, espírito de responsabilidade e amizade, sentimentos partilhados entre todos dentro do Corpo de Bombeiros.

Como já é habitual o Monsenhor Padre José Guedes capelão dos Bombeiros, brindando os seus bombeiros com as suas habituais palavras de encorajamento e amor.

Uma noite cheia de momentos de diversão, sorrisos e muita partilha. Uma noite de encontros, de instantes de alegria e conforto, na presença escolhida das pessoas que fazem parte da vida destes Bombeiros. O espírito de Natal foi ainda propício à reflexão sobre o equilíbrio da vida de muitos dos presentes: entre dar e receber, entre trabalho e lazer, entre partilhar e acumular, entre liderar e acompanhar, características tão comuns a todos os Bombeiros.

Teve lugar no salão nobre da Associação a tomada de posse os Adjunto de Comando António Joaquim Silva Fernandes e Luís Filipe Amaro Oliveira, e a imposição dos galões de Adjunto de Comando colocados pelas suas famílias que durante a maior parte do tempo abdicam da sua presença e prol desta causa.

Foram também presenteados 3 Bombeiros Voluntários com mais horas de serviço operacional, ficando em 1.º lugar o bombeiro de 3.º classe Pedro Fragueiro, em 2.º lugar o bombeiro de 3.º classe Luís Paiva e em 3.º lugar o bombeiro de 3.º classe António Paiva, receberam um brinde pela sua dedicação e entrega a esta nobre causa.

Já no final um presente desta vez bem grande a apresentação das novas Mascotes dos Bombeiros a Senhora Heroína e o Senhor Herói que nos presentearam com balões e muita diversão. Mascotes essas que fariam parte da nossa família a iram receber as escolas que nos visitarem bem como a sua presença nos eventos da cariz social.

O Comando e a Direção dos Bombeiros de Lamego desejam que a mensagem de Natal sirva de encorajamento para o novo ano que se aproxima e que a dedicação demonstrada por todos sirva de entusiasmo para se continuar a desenvolver um trabalho e excelência.

Um Santo Natal

in Voz de Lamego, ano 87/07, n.º 4392, 20 de dezembro de 2016

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: