Início > Breves, Uncategorized > Notícias do Presbitério de Lamego

Notícias do Presbitério de Lamego

In Voz de Lamego, 21.01.2014

O nosso bispo, Sr. D. António Couto, continua a sua recuperação na Casa de Saúde da Boavista, Porto, após a recente intervenção cirúrgica, prevista há já algum tempo.

O bispo emérito de Bragança-Miranda, nosso conterrâneo, D. António Rafael, continua a sua fisioterapia no hospital da Prelada, Porto, e evidencia ainda alguma dificuldade de movimentos, resultado do AVC que sofreu há meses.

O Padre Lucas Pedrinho sacerdote jubilado e a residir nos últimos anos em Lamego, reside agora no Lar da Santa Casa da misericórdia de Moimenta da Beira, que ajudou a fundar e à frente da qual esteve muitos anos como Provedor.

O Padre Rui Morais Botelho, sacerdote jubilado e a residir em casa da família, em Alvarenga, sofreu um enfarte do miocárdio e encontra-se hospitalizado no Porto.

O Padre Armindo Rocha, residente em Tarouquela, Cinfães, viu piorar-se o seu estado de saúde, ela que já era tão frágil e incapacitante.

O Padre Manuel Moura, pároco de Piães, Cinfães, ainda não recuperou totalmente de uma intervenção cirúrgica a que foi submetido recentemente, realizada na Clínica da Boavista, Porto, e continua a realizar exames médicos.

O Padre Diamantino Duarte, pároco de Ferreirim, Freixinho, Fonte Arcada e Macieira, na zona pastoral de Sernancelhe, continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica a que foi submetido recentemente.

Para eles, e para todos os doentes, votos de rápida recuperação.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: